Pedro Scooby ganhou pela segunda vez a Prova do Anjo do BBB22. Os internautas voltaram a questionar se Luana Piovani, ex-esposa do artista, iria liberar a imagem dos filhos deles para presentear o surfista.
Na manhã deste sábado (9/4), no entanto, Piovani mostrou que mantém sua posição e disse em seus Stories do Instagram que não pretende mandar vídeos de Bem, Dom e Liz.
“Bom dia, pessoal, tô aqui fazendo meu cafezinho com leite. Tô falando baixo porque os miúdos estão dormindo ainda e já vou adiantar logo esse assunto: eu já sei que o Pedro ganhou o tal do Anjo”, iniciou Piovani.
A loira revelou que Cintia Dicker, atual esposa do atleta, propôs pedir para os pequenos desenharem algo para o pai.
“Cintia fofolilda ligou aqui, [ela] sabe que eu não vou liberar a imagem e não vou liberar enquanto a dona monopólio encher a burra de dinheiro e ficar usufruindo das pessoas pro resto da vida. Quando vocês quiserem, vocês tenham filhos, vocês façam sucesso, daí se vocês quiserem, vocês liberam a imagem dos filhos de vocês, tá?”, disparou.
“Então, ela sugeriu um desenho e todos adoraram a ideia! Eles vão fazer um desenho bem lindo pro pai. Os meninos já fizeram, só falta a Liz. Dai vocês vão ver os desenhos que as crianças fizeram, tá bem? Aproveitem o final de semana”, finalizou Piovani.