Gabi Brandt

Gabi Brandt
Gabi Brandt desabafou sobre a situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabi BrandtSaulo Pôncio estão esperando o segundo filho, mas o nome da criança já virou alvo de polêmicas por conta da nomenclatura que a família costuma usar nos perfis de todas as crianças da casa no Instagram.

A criança se chamará Henri e, assim como os filhos de Sarah Poncio, deverá ganhar um perfil com “amor de” no início. A conta de José se chama “@amordejose” e, para Josué, ficou definido “@amordejoxue”.

O problema é o fato de “@amordehenri”, nome do futuro filho de Gabi, já está em uso por um garoto de apenas 3 anos de idade. A conta é administrada pela mãe da criança, que passou a receber ataques dos fãs dos Poncio.

Na rede social, muitos estão disparando ataques nos comentários, exigindo que a mãe ceda o nome do perfil para Gabi e acusando-a de estar querendo se aproveitar da situação para pedir dinheiro em troca da arroba.

A situação passou dos limites e a própria Gabi Brandt fez questão de interferir, mandando a seguinte mensagem para a senhora: “Oi amor, vi que algumas pessoas estão falando que você mudou o user por dinheiro e blá-blá-blá”.

“E eu queria te pedir desculpa por esse transtorno, porque vocês não tem nada a ver com isso e acabam sofrendo ataque! Desculpa mesmo colocar vocês nessa furada”, completou, segundo o perfil Subcelebrities no Instagram.

Vale lembrar que Gabi está em seus últimos meses de gestação e, recentemente, confessou nos Stories que os desejos da gestação a colocaram em maus lençóis.

Essa sou eu, meia noite e vinte e cinco vindo à rua comprar teriyaki porque estou com muito desejo de comer qualquer coisa que seja com teriyaki. Gente?“, disse ela, legendando o vídeo com: “Grávida é fogo“.

Em um vídeo postado em sequência, Gabi exaltou a amiga que a salvou. “Primeira vez que tive desejo foi de sacolé. Quem me salvou? Carolzinha. Minha vizinha de condomínio. Agora, postei do teriyaki, e a Carolzinha mandou mensagem. Agora essa sou eu, chegando na casa dela“, finalizou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Parece que mesmo sem querer, a Gabi Brandt entra em polêmicas. Dessa vez, a polêmica gira em torno do nome do seu filho. Entenda: A família Pôncio tem uma tradição de criar Instagram para as crianças da casa, com o início de ‘amor de’, exemplo @amordejose, @amordejoxue e assim por diante. Pois bem, ao anunciar que o nome do seu próximo filho será Henri, logo os fãs começaram a especular que o Instagram também seria ‘amordehenri’, entretanto, esse usuário já está ativo e a criança tem cerca de 3 anos. Logo os fãs da família começaram a bombardear o Instagram da criança e também de sua mãe, obrigando a ceder o usuário para a Gabi Brandt, sendo que ela nem manifestou interesse. A dona do usuário foi tão ameaçada que a Gabi teve que intervir e mandou uma mensagem para ela falando: “Oi amor, vi que algumas pessoas estão falando que você mudou o user por dinheiro e blá-blá-blá! E eu queria te pedir desculpa por esse transtorno, porque vocês não tem nada a ver com isso e acabam sofrendo ataque! Desculpa mesmo colocar vocês nessa furada.”

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em 3 de Nov, 2020 às 5:16 PST

O post Fãs de Gabi Brandt atacam criança de 3 anos por causa do nome no Instagram apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.