Homem apontado como integrante de facção e suspeito de homicídio é preso em festa na BA após denúncia anônima


Crimes foram descobertos depois que ele foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Homem apontado como integrante de facção e suspeito de homicídio é preso em festa na BA após denúncia anônima
Alan Oliveira/G1
Um homem apontado pela polícia como integrante de facção criminosa, e suspeito de participação em um homicídio, foi preso em uma festa, no Engenho Velho da Federação, em Salvador, após denúncias anônimas, na noite de segunda-feira (2). A informação foi confirmada pela Secretaria Segurança Pública (SSP-BA).
De acordo com a secretaria, a denúncia apontou que o homem estava em uma festa clandestina, na localidade conhecida como ‘Forno’. Equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 41ª CIPM, que integram a Operação ‘Federação em Paz’, foram até o local.
Ainda conforme a SSP-BA, ao chegarem na localidade, os policiais identificaram o local da festa e pediram para entrar em uma residência, onde acharam o homem. Ele foi levado para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
No DHPP, foi constatado que o homem possuía passagens por tráfico de drogas e estava com mandados expedidos pela Vara de Execuções Penais de Lauro de Freiras.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista aos vídeos do Bahia Meio Dia 💻
Ouça ‘O Assunto’ 🎙

By Josias Menezes

Veja Também