Condutor se incomodou com a ação que era realizada com objetivo de orientar sobre o coronavírus. Funcionário teve ferimentos leves e passa bem. Fiscal sanitário é atropelado durante blitz sanitária em Torres
Um fiscal de trânsito de Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, foi atropelado na manhã deste sábado (31) durante uma barreira sanitária realizada pela prefeitura. Insatisfeito com a ação, um motorista atingiu o fiscal com o carro (veja o vídeo acima).
Segundo a Brigada Militar, o condutor do veículo ainda ofendeu os funcionários que realizavam a barreira e foi detido, mas liberado Ele disse que o que estava sendo feito era politicagem na cidade. A administração municipal afirma que a ação tinha como objetivo orientar os turistas sobre o coronavírus.
“A gente estava entregando um panfleto e isso era feito em forma de blitz, não estávamos parando todos os carros, até para não criar um transtorno na entrada da cidade”, afirma o secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Fernando Nery.
O fiscal, Leandro Machado de Oliveira, teve ferimentos leves em uma perna, mas passa bem.
“Não foi nada grave, só um susto mesmo. Fomos para delegacia para registrar o boletim de ocorrência, e fizemos o corpo de delito”, conta.
Condutor do veículo foi detido após atropelar fiscal de trânsito em Torres
Reprodução/G1